A RÁDIO

“A Casa da Música Sertaneja” – é assim que a Rádio Terra FM é conhecida por seus ouvintes. Para nós da Terra FM, esse é um reconhecimento e tanto, afinal, o sertão é a nossa casa e a nossa cara, mesmo que estejamos também na cidade grande.

Somos desses caipiras que se arrepiam e emocionam ao tocar ou ouvir uma moda de viola caprichada. E sim, nós temos muito orgulho disso! Essa é a nossa origem, nossa raiz. Não é à toa que classificamos nosso conteúdo como Sertanejo Raiz.

É e sempre será Sertanejo de verdade.

Se a música tem poder de nos transportar através do sentimento, sabemos bem para qual universo queremos te levar com o nosso jeito simples e original. É Terra de capiau, de violeiro, de vaqueiro; é Terra de TODOS. Terra arada, Terra tombada, Terra molhada ou simplesmente Terra. Terra de música boa!

Nascida em 2002, a Terra FM atua dentro do maior mercado radiofônico do país, levando cultura, entretenimento, além do comprometimento com todos nossos ouvintes, colaboradores e patrocinadores. Hoje, quase 20 anos depois, essa proposta se mantém viva e cada vez mais forte; seguimos sem perder nossa essência.

Como uma pedra preciosa em estado bruto, porém, por opção.

Essa é a TERRA FM, A CASA DA MÚSICA SERTANEJA.